Conheça a franquia de artigos religiosos Santo Santo Santo

Conheça a franquia de artigos religiosos Santo Santo Santo

Talvez você nunca tenha ouvido falar na franquia Santo Santo Santo devido a sua rápida expansão, teve início em São José do Rio Preto interior de São Paulo, idealizada pela empresária Ana Paula Ribeiro Cury.

Publicidade




Depois de ter recebido de presente uma pulseira com o emblema da cruz sagrada de São Bento Ana Paula teve a ideia de vender as pulseiras.

As pulseiras fizeram o maior sucesso entre os amigos, foi ai então que Paula viu uma oportunidade de negócio.

 

Com um pequeno investimento de 2.000 reais, Paula comprou 70 pulseiras e iniciou o seu negócio em 2015 vendendo informalmente, no entanto em 2016 o negócio já estava formalizado devido ao tamanho sucesso do produto.

Além da pulseira de silicone que é o produto mais vendido há itens como velas aromáticas, chaveiros, incensos, adesivos, escapulários, adornos para automóveis, terços, itens de decoração e muito mais, são mais de 1000 itens.

Publicidade




São mais de 20 modelos de pulseiras, o produto mais procurado é a pulseira de silicone com o emblema da cruz sagrada de São Bento, seguido pela pulseira com a imagem do Espírito Santo.

As vendas duplicaram na pandemia, passou de 72 mil em 2019 para 162 mil em 2020.

Paula acredita que as vendas aumentaram porque as pessoas estavam querendo ficar mais próximas de Deus. A loja faturou 1,6 milhão em 2021, cerca de 133 mil reais por mês.

Meio de expansão

Com o tamanho sucesso da Santo Santo Santo, Paula decidiu expandir o negócio por meio de franquia iniciando em 2022.

Com apenas 1 ano de início de expansão a franquia já conta com 8 franqueados, algumas ativas e outras em processo de implantação.

A Santo Santo Santo estará participando pela primeira vez na Expo Católica, no Pro Magno Centro de Eventos (SP), considerado o maior evento no segmento religioso.

O evento será realizado entre os dias 18 a 21 de maio de 2023.

A participação no evento tem como propósito apresentar aos visitantes o conceito da marca e também seu modelo de negócio.

No evento os visitantes poderão apreciar os produtos e conferir o stand que contará com uma réplica da loja física.

O investimento inicial da franquia pode variar de acordo com a região em que se deseja montar o negócio que fica entre 242 mil a 296 mil reais já incluso capital de giro, estoque, taxa de franquia e instalação.

A estimativa de faturamento fica entre 85 mil a 109 mil reais e lucro líquido mensal entre 15 mil a 27 mil reais. O prazo de retorno do investimento é previsto entre 18 a 22 meses.

Conclusão

O investimento inicial da franquia Santo Santo Santo é de valor médio, sabemos que não se trata de uma franquia de investimento baixo, todavia já está incluso o capital de giro e estoque, o que pode trazer uma certa segurança para o investidor.

Segundo Ana Cristina Cury sócia da franquia Santo Santo Santo, além do capital inicial é necessário que o empreendedor compreenda o conceito do negócio que é disseminar a fé, amor e positividade.

Devido a rápida expansão, acredito que a franquia já está sendo bem aceita pelo público.

Dúvidas ? Deixe aqui seu comentário.

Você está aqui:

Utilizamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a navegar, você confirma que aceita estes termos.