3 formas de fazer renda extra em casa sem complicações: atualizado 2023

3 formas de fazer renda extra em casa sem complicações: atualizado 2023

Descubra como fazer renda extra em casa sem complicações!

Publicidade




São várias razões que impulsionam uma pessoa a buscar renda extra. Seja a necessidade de pagar dívidas, se estabilizar financeiramente, custear um imprevisto financeiro ou mesmo ter o prazer de fazer dinheiro em casa sem complicações.

Não sei qual é o motivo pelo qual você clicou nesse post hoje, mas uma coisa é certa: aqui você encontrará 3 formas de fazer renda extra em casa, atualizado para 2023! São formas reais, comprovadas e que estão funcionando para outras pessoas.

 

Entretanto, antes de continuar lendo, tenha em mente que a sua mentalidade é essencial nesse processo, ou seja, é preciso manter pensamentos positivos e estar disposto a continuar, mesmo com as dúvidas que naturalmente surgem no início de cada jornada. Entendido? Ótimo! Agora continue seguindo para conhecer 3 formas de fazer renda extra em casa sem complicações. Sem mais delongas, vamos conferir ?!

1. Renda extra com uma loja virtual inteligente

Publicidade




Esta certamente está entre as ideias mais lucrativa de renda extra em casa, no entanto diversas pessoas negligenciam porque pensam que é muito trabalhoso. A verdade é que começar uma loja virtual pode se mais simples do que você imagina, é necessário apenas estabelecer alguns critérios para conquistar sua independência financeira.

Muitas pessoas pensam na venda digital como ramo alimentício ou de vestuário. No entanto, existem inúmeros nichos, você apenas precisa determinar o que funcionaria melhor para você e o público que já tem. Por exemplo, imagine que você decidiu criar uma loja virtual para tutores de animais. Ou seja, é como um pet shop digital!

Depois de fazer algumas pesquisas sobre os produtos ( se você vai trabalhar com estoque ou dropshipping), é a hora de decidir onde vai hospedar sua loja virtual. Existem algumas opções entre as quais você pode escolher! Veja a seguir.

Mercado livre, Shopee, Amazon, etc
Seu próprio site ou aplicativo da loja
Marketplace e grupos de redes sociais

Seja onde for, você precisa ter uma estratégia linear para a divulgação. Pode parecer complicado, mas acredite, é simples e alcançável. Escolha um nicho específico e tente inovar! Comece vendendo para pessoas próximas a você.

2. Renda extra comprovada com programa de afiliados

Se você é aquela pessoa que tem bom gosto e sempre ótimas indicações para fazer para as pessoas, então este tópico é dedicado especialmente para você. As pessoas ouvem suas sugestões, procuram pelas referências que você dá e sempre saem satisfeitas. Logo, se essa é uma habilidade da sua vida real, por que não usá-la ao seu favor no mundo digital ?

Você já deve ter ouvido sobre marketing de afiliados, que uma forma comprovada de fazer dinheiro. Ele funciona como uma rede de propaganda, onde as pessoas divulgam produtos e infoprodutos alheios para seus contatos, ganhando boas comissões por cada venda.

Dessa forma, você pode ganhar dinheiro apenas indicando. Mas precisa ser bastante perspicaz ! Ou seja, ouviu algum conhecido falando que precisa daquilo ? Indique o link do seu programa de afiliados e, quando a pessoa comprar, você também vai ganhar. Você pode inclusive usar suas redes sociais para publicar esses produtos estrategicamente, atraindo novos clientes e ganhando com isso. É uma excelente opção para quem não tem muito tempo, mas precisa urgentemente de uma renda extra! Dica: se você é conhecido por atuar em uma área específica (como o nicho de maquiagens, por exemplo), as pessoas tendem a ouvir e se interessar por produtos que você indica dentro dessa área. Compreende ?

3. Renda extra como freelancer em horas vagas

Hoje em dia, essa forma de ganhar dinheiro está mais que comprovada. Você sabia que milhares de pessoas estão alcançando sua independência financeira trabalhando como freelancers? E você também pode fazer isso, mesmo se tiver poucas horas ao dia ou na semana! Você cria os seus horários.

Basicamente, ser freelancer é ser contratado para prestar um serviço pontual, como produção de conteúdo ou materiais, por exemplo. Você pode ser contratado para escrever textos, revisar, traduzir, criar artes, folders, escrever e-books, postar em redes sociais, realizar trabalhos acadêmicos, entre inúmeras outras opções! Ou seja, quando alguém precisa fazer algumas horas vagas e está precisando de dinheiro, por que não pegar alguns bicos digitais?

Muitos dão bastante dinheiro, tudo que você precisa fazer é mostrar que tem experiência naquilo e buscar plataformas para freelancers. Vela algumas das mais famosas:

Freelancer
Upwork
GetNinjas
Workana
99freelas
VintePila
Fiverr
Guru

Pesquise um pouco sobre cada uma delas e veja qual se encaixa mais com seu perfil! Depois disso, faça um portfólio básico para a área que deseja prestar serviços. E pronto, é só começar a enviar suas propostas e receber novos trabalhos.

Conclusão

Não acredite em quem diz que não é possível fazer dinheiro em casa sem complicações. É totalmente possível, desde que você escolha algo que tenha a ver com você e continue tentando até dar certo. Não se pode negar uma renda extra nos dias de hoje, certo?! Portanto, vá em frente e teste uma das três alternativas citadas neste artigo. Visite o blog para mais dicas e, por fim, desejamos um enorme sucesso em sua trajetória!

Você está aqui:

Utilizamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a navegar, você confirma que aceita estes termos.